Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Interrogatório de acusados de vazamento do Enem é adiado

Postagem feita por Jhonata Machado.

Vazamento das provas ocorreu em outubro do ano passado.
Terceira audiência do caso terminou por volta das 16h30 desta quarta (22).

O interrogatório dos cinco réus do caso do vazamento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2009, que iria ocorrer nesta quinta-feira (23), foi adiado para 12 de novembro. A causa do adiamento ainda não foi informada oficialmente pela Justiça.
A terceira audiência do caso terminou por volta das 16h30 desta quarta-feira (22). Foram ouvidas cinco testemunhas de defesa. A audiência foi presidida pelo juiz federal substituto Márcio Rached Milani, da 10ª Vara Federal Criminal, no Fórum Ministro Jarbas Nobre, na região da Avenida Paulista, em São Paulo. A sentença deve sair em janeiro.
Na saída do fórum, o advogado Luiz Bezinelli, que defende Luciano Rodrigues, disse acreditar que cada vez fica mais claro que houve o crime de furto, mas não o do vazamento do exame. "A prova não caiu na mão de nenhum estudante. Se tivesse sido realizada, nenhum estudante saberia quais eram as questões", afirmou.
No processo, cinco pessoas são acusadas pelos crimes de violação de sigilo funcional e
corrupção passiva. São réus no processo Gregory Camillo Oliveira Craid, Luciano Rodrigues, Felipe Pradella, Marcelo Sena Freitas e Filipe Ribeiro Barbosa.
22/09/2010 17h36 - Atualizado em 22/09/2010 19h03 


Comentado Por : Jhonata Machado

Assim esse vazamento foi repercutido quase pelo Brasil inteiro, isso por causa de cinco pessoas, mas se esse vazamento prejudica se  só essas cinco pessoas  tava ate bom mas não isso afetou se case todos os alunos que iam fazer esse EEXAME NACIONAL DE ENSINO, e pra min essas cinco pessoas tinha que ser punidas e responder pelos seus atos que não foram muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário